Libra

 

 LIBRA  (23/09 até 22/10)

PrevisãoDEZEMBRO/2018

 

De 1.º ao dia 10: Será aconselhável adotar um ponto de vista mais flexível em relação às circunstâncias delicadas que a vida esta trazendo.  

 

De 11 ao dia 20: Atividades originais ou inusitadas podem obter êxito e reconhecimento. As condições práticas e materiais devem colaborar para isso. Vc poderá encaminhar de maneira eficiente assuntos patrimoniais ou imobiliários relativos a seus familiares.

De 21 ao dia 31: Momento de muita disposição e energia vital, faça mais exercícios e caminhadas ao ar livre.    


CARÁTER:

O libriano é comunicativo, aberto, flexível e agradável; irradia um charme discreto e dedicado. Sabe agradar a todos com a sua natureza empática e acolhedora. O simbolismo de libra é a necessidade de união e relacionamentos. É nesse setor que o incividuo se torna consciente de quanto as parcerias são essenciais na vida humana. Talvez por isso esse tipo zodiacal não goste de solidão, tendo um caráter social, conciliador e equilibrado. Tem humor fácil e hábitos requintados, a sociedade é o seu habitat e dele recebe inúmeros estímulos. Pela necessidade quetem da aprovação alheia muitas vezes acaba cedendo demais e não sabe valorizar seus direitos naturais. É levado naturalmente pelo senso da justiça e da beleza. Como um genuíno esteta, adora embelezar tudo que está a sua volta. Sua maior dificuldade é fazer escolhas, e sua capacidade de ouvir pe admirável, entendendo sempre muito bem os dois lados da questão.         

 PROFISSÃO:

De modo geral o libriano é amante do belo, gosta de harmonizar, embelezar, coordenar, conciliar o interesse de todos. É muito dedicado, justo e criativo, colaborador e participativo no ambiente de trabalho. Sabe se ajustar bem as situações e sua inteligencia emocional se torna um bom aliado. Não gosta de disputas mas sabe dar ordem com assertividade.

 

AMOR:

O libriano está sempre pronto para servir e agradar, e assim acaba por negar as próprias necessidades em função do conforto ou bem-estar do outro. Gosta e sabe deixar os outros à vontade, é um ótimo conselheiro e ouvinte. Não gosta de tomar as iniciativas na vida amorosa, mas quando apaixonado, se doará por inteiro. Sua afetividade é espontãnea e natural, e sabe usar bem de sua graça e beleza quando vai conquistar alguém. Adora dar e receber presentes, não esquece datas importantes e dos pequenos detalhes românticos do cotidiano. É um ser pacífico nas relações amorosas, precisa ser aceito, busca relações estaveis e convencionais. Dificilmente desiste da busca da sua "cara metade" na vida. 

 

SÁUDE:

Este ser zodiacal busca o equilíbrio também na saúde, sabendo dosar bem as questões da alimentação, horas de sono e atividades físicas para o sem bem-estar. Deve evitar açucar, frutas muito ácidas e sal em excesso, deve tabém tomar muito líquido para depurar o sangue. A pele do seu rosto é o espelho da sua saúde. Seus órgãos de maior sensiblidade são os rins, ureteres, glândulas suprarrenais, a região do ventre, os ovários e a região lombar.

 Fonte: Almanaque do Pensamento - 106ª Ano (2018)