Leão

 

 LEÃO  (22/07 até 22/08)

Previsão: JUNHO/2018

 

De 1.º ao dia 10: É provavel que surjam conflitos entre sua carreira e as demandas da vida doméstica. Talvez não seja possível conciliar tudo como gostaria. O importante é não exigir de si mesma perfeição, mas apenas ir se adaptando do modo mais adequado. 

De 11 ao dia 20: Excelente período para viajar, divulgar seu trabalho, participar de seminários ou palestras interessantes.

De 21 ao dia 30: O relacionamento com os amigos será muito estimulante, não os deixe em segundo plano, podem surgir parcerias inusitadas e criativas, que devem ser acolhidas para, assim, enriquecer seu repertório profissional.      

 

CARÁTER:

O leonino é dotado de uma personalidade magnética, atraente e dinâmica, que gost de estar no comando das coisas. Quer ser admirado, amado e ter reconhecimentgo por suas qualidades, ainda que não admita essa necessidade. Por isso, acaba por criar situações que chamem a atenção de todos. É regido pelo Sol, e como tal carrega consigo luz, bom humor e alegria de viver. Tem valores morais arraigados e tradicionais, gosta de seguir as tradições de sua familía ou país. Seu caráter é nobre e altivo, gosta de ostentar aquilo que possui, aprecia a pompa e o luxo. Não suporta ter que admitir suas fraquezas ou partes sombrias da sua personalidade. Ambicioso e ousado, não se deixa dominar jamais pelos outros, exuberante e orgulhoso, não pede ajuda a não ser em situações extremas. É magnânimo, leal, generoso expansivo, tudo para ele deve ser grandioso e iluminado.Seu estilo de vida exclui a modéstia e a timidez.    

PROFISSÃO:

Dada a sua necessidade de ser o centro do mundo ou ser admirado, é fácil imaginar o leonino no palco ou na área de entretenimento, portanto terá destaque nas profissões de ator e diretor, podendo então mostrar seu pode pessoal carisma e emoções humanas. São bons tbm em cargos de chefia, na politica ou embaixada..

AMOR:

Para o leonino, o amor é antes de tudo uma celebração, uma festa, uma oportunidade para exaltar o amor romântico e apaixonado que mora em seu coração. Dramático e exagerado, expressa seus sentimentos com grandes gestos e veemêcia. É um amante fiel e dedicado, que exige de seu parceiro lealdade máxima. Passional e ciumento, não admite a traição sob nenhuma hipótese. Há no Leonino uma dualidade marcante. De um lado, depende excessivamente do amor e da aceitação dos outros, e ao mesmo tempo é Narcisista, acaba por faser um mito de si próprio. E isso pode, ao contrário de seus desejos, deixa-lo retraído ou solitário.

 

SÁUDE:

A vitalidade e a resistência são marcante na saúde fisica deste signo. Na anatomia zodiacal, este signo rege a circulação sanguínea, o coração, a visão, o baço, as veias e as artérias. É suscetível a desordens cardiovasculares e circulatórias,  síncopes, enfartos e anginas. Sendo muito emotivo, é muito recomendado ao leonino que expresse seus sentimentos sejam eles positivos ou negativos, pois, a não manifestação pode contribuir para comprometer seu sistema imunológico.    

      

 Fonte: Almanaque do Pensamento - 106ª Ano (2018)