Peixes

 

           

PEIXES  (20/02 até 20/03)

PrevisãoJULHO/2018

 

De 1.º ao dia  10: Os temas filosóficos que vc tanto aprecia tem relevância em suas decisões no seu dia a dia. Seu grande idealismo pode ser uma bussola, mas em alguns momentos pode haver confusão, fique conectado com a realidade.

De 11 ao dia 20: Os assuntos ligados a comunicação, viagens, marketing e comércio devem ganhar destaque nestes dias. Tire proveito de seus contatos, divulgue seus talentos e nada de procrastinar decisões, o mundo esta a sua espera.

De 21 ao dia 31:  O Ciclo continua auspicioso para contatos, aprendizado e interação social. Use e abuse de sua presença de espírito, bom humor e jogo de cintura para conseguir aquilo que é melhor para vc. 

 

CARÁTER:

O pisciano é um ser compreensivo, emotivo, impressionável e influenciável, que oscila facilmente entre momentos de alegria e tristeza. Assim como os rios se movem para o oceano, e o individuo para a coletividade, Peixes é o símbolo da dissolução de todas as formas e a síntese de todas as coisas. Neste ser, a fronteira entre o pessoal e o coletivo é muito tênue, por isso ele é considerado a "esponja psíquica" do zodíaco, que tudo capta e tudo sente. Psiquicamente vunerável, prefere sempre escapar das limitações do mundo material.  Seu mundo é o da imaginação, dos insights, dos sonhos e do misticismo. Seus interesses vão além da lógica da razão, pois, se deixa levar pelo que chamamos de percepção extrassensorial. É inspirado, criativo e pouco prático, percebe as coisas de maneira global, buscando sempre o sentindo espiritual da existência.           

 PROFISSÃO:

O pisciano é um tipo empático, identifica-se com todos os que sofrem, é generoso, doador e compassivo.Pode dedicar-se a assistência social, à psicologia, filantropia, teologia e sacerdócio. Sensível a beleza, tem talentos nas áreas de musica, poesia, pintura, cinema,fotografia, cineasta, farmacêutico e marinheiro.  

AMOR:

O pisciano demostra a afetividade de maneira intensa, é um amante dócil, porém, timido e inseguro. Não gosta de tomar as iniciativas nas conquistas, mas como todo bom romântico incurável, adora ser conquistado e surpreendido. Quando apaixonado, quer ajudar seu amado de todas as formas possíveis, idealista ao extremo é sujeito a grande desilusões e enganos na vida amorosa.  

 

SÁUDE:

É muito vulnerável, acaba absorvendo como uma esponja tudo o o que está ao seu redor, o que resulta em tendência para somatizações. Sua sensibilidade está nos pés, no sistema imunológico e linfático, Cuidado com o uso de drogas e alcoolismo para escapar da vida real. 

      

 Fonte: Almanaque do Pensamento - 106ª Ano (2018)