Áries

 

ÁRIES  (21/03 até 20/04)

Previsão:DEZEMBRO/2019

 

De 1.º ao dia 10 : É importante não ter pressa de retomar suas atividades no dia a dia, planeje os próximos passos com determinação e tranquilidade, pouco a pouco os horizontes profissionais vão se delineando de forma mais factível. 

  De 11 ao dia 20: Bons dias para o lado amoroso, permita que seu lado sedutor entre em ação. Com relação aos empreendimentos profissionais, ainda é tempo de cautela, não dê nenhum passo definitivo e evite assumir responsabilidades que depois não possa cumprir.   

 De 21 ao dia 31: Neste ciclo sua mente esta acelerada o que gera impaciência e rispidez com as palavras. A diplomacia não é um conceito abstrato, saiba usa-la, sua vida ficará mais fácil. Contatos com o estrangeiro esta e.

CARÁTER:

 O ariano tem um caráter audacioso, dinâmico, direto e sem rodeios. Muito autêntico, optará sempre pela sinceridade, custe o que custar. Gosta de viver aventuras e os desafios são sua mola propulsora, assim como o desconhecido. É um ser de liderança natural, um guerreiro de vitalidade infinita. Identifica-se com a imagem do herói, do vencedor. Vive o momento e não guarda ressentimentos, tampouco fica lamentando o que passou, prefere olhar para o amanhã. É bem competitivo e quer sempre ser o primeiro. Destemido, destaca-se nas situações de emergência, e as vezes prefere delegar aos outros aquilo que começou.     

 PROFISSÃO:

Busca sempre a máxima eficiência , é dotado de autoconfiança, pioneirismo e criatividade. Pode ser um profissional liberal, por seu amor a independência econômica e  forte autonomia. Competitivo, gosta de ações rápidas.

AMOR:

O ariano é um tipo individualista, mas não solitário. Adora os impulsos da conquista, está sempre em busca de novas emoções. É sedutor e capaz de grandes gestos quando está apaixonado, cai facilmente em relações passageiras. A sexualidade para o ariano está diretamente relacionada à necessidade que tem de afirmar-se como indivíduo, sexo e paixão confunde-se em uma só experiência. Nem sempre considera os sentimentos alheios, é sincero ao extremo epor isso desperta ressentimentos em sua vida amorosa.     

 

SÁUDE:

Apresentam grande sensibilidade no crânio e na face, tendência a enxaquecas, bruxismo, nelvragia e simusites. Agitados, podem sofrer de hipertensão ou insônia. Mas são dotados de grande vitalidade, saúde e se recuperam rápidamente de seus problemas fisicos.    

      

 Fonte: Almanaque do Pensamento - 107ª Ano (2019)